domingo, 25 de outubro de 2015

Capítulo 120

Ash- É... – suspirou. – Acho que foi alarme falso. – mostrando o teste com apenas um pauzinho e vanessa sorriu aliviada.

Van- Oh meu Deus! – disse se levantando e dando pinotes. – Graças a Deus, obrigado senhor! – disse abraçando a amiga que gargalhou. – Eu não estou gravida Ash!

Ash- Pelo menos é o que parece. – sorriu vendo a felicidade dela. – Já estava até me acostumando com a ideia. – gargalhou.

Van- Até parece Ashley... – a morena rolou os olhos. – O zac é tão devagar que até os espermas dele são lentos. – riu. – O tanto de vezes que a gente fez sem camisinha não foi o suficiente pra me deixar grávida.

Ash- E vocês fizeram muitas vezes?

Van- Muitas vezes, a gente só usava preservativo quando um de nós lembrava, na pressa a gente esquecia. – suspirou. – Mas foram mais ou menos umas sete vezes.

Ash- Nossa, desculpa cortar o seu barato vanessa, mas alguns testes de farmácia falham.

Van- Para de falar merda Ashley! – deu um pedala na loira. – Eu não estou grávida e pronto, a droga do teste deu negativo. Não tá vendo?

Ash- Tá bem, não está mais aqui quem falou. – disse levantando as mãos. – Mas e então, vamos sair hoje e amanhã? – disse entusiasmada.

Van - Hoje sim, amanhã não. – vanessa disse olhando as unhas.

Ash- E por que amanhã não?

Van- Por que depois de amanhã eu tenho que sair cedo pra fazer meus exames demissionais, e se eu for dormir de ressaca eu não vou conseguir nem levantar da cama, e sem os exames não terei o direito ao... – Ashley a interrompeu.

Ash- Entendi... – rolou os olhos. – Pelo menos vamos poder sair no fim de semana, senão te matava cara.

Van- O importante é que nós vamos sair hoje, sua otária. – foi até a janela. – Escuta Ash...

Ash- Diga.

Van- O pé de manga da dona Ana Maria já tá cheinho... – olhando com os olhinhos brilhando. – Vamos pedir pra subir lá e roubar algumas!

Ash- Ai vanessa, para com essa gula! Você parece uma moleca... – riu.

Van - O que tem demais? –vanessa indagou olhando o pé de manga com agua na boca. – Nossa Ash, eu estou morrendo de vontade de comer, vamos lá.

Ash- Vamos vanessa. – levantando. – Mas você pede...

Van - Sempre sou eu que peço... – rolou os olhos.

Ash- Claro, você que quer comer...

Foram até a casa da mulher e pediram educadamente para catarem algumas manguinhas, a senhora permitiu pra alegria delas.

Duas semanas se passaram voando.

Vanessa e zac não se viram mais, apesar de ele sempre procura-la, ela sempre fugia dele, sempre que ele ligava, ela recusava as ligações. Apesar de tudo zac dizia pra si mesmo que jamais desistiria dela.

Vanessa estava tocando sua vida, às vezes saia com Ashley e aos poucos estava tentando esquecer zac, apesar de não estar sendo nada fácil para a moreba. Muitas vezes se pegava chorando por ele. Ainda sentia alguns enjoos, mas ela jurava ser por estresse.

Lily continuava com sua mentira, e zac estava caindo como um pato, já que a loira vivia fingindo que estava com enjoos e que estava sentindo-se indisposta devido à gravidez... Todos estavam desconfiando da suposta gravidez, mas zac se recusava a acreditar que ela estivesse mentindo sobre algo tão sério e preferia acreditar que era verdade.

Cecilia, que já estava de volta ao trabalho entrou na sala dele, com algumas pastas.

Cecilia- Aqui está zac as plantas que me pediu. – disse mostrando a ele.

Zac- Obrigado Cecilia... – ele sorriu de leve. – É bom ter você de volta.

Cecilia- É bom está de volta senhor. – ela sorriu. – E fiquei sabendo que você vai ser papai, que boa noticia querido. – ela disse parecendo feliz por ele.

Zac- Pois é... – ele mordeu o lábio.

Aquela criança ao mesmo tempo em que o deixava com o coração cheio de alegria, ao mesmo tempo conseguia deixa-lo vazio, por culpa daquela gravidez tinha perdido vanessa.

Cecilia- Nossa que felicidade hein? – ela ironizou e ele riu. – Ah, chegaram os exames da outra secretaria que trabalhava aqui, a substituta vanessa hudgens... – zac a olhou interessado. – Nós já mandamos a cópia a ela... Vai receber lá hoje mesmo, tadinha espero que ela fique bem... – negando com a cabeça, parecia penalizada.

Zac- E por quê?

Cecilia- Ela está grávida a pobrezinha. – suspirou e ele arregalou os olhos, surpreso.


Zac engoliu o seco, sentindo seu ar faltar.

Zac - Ela está grávida?

Cecilia- Sim, está grávida. – sorriu e ele passou a mão no rosto, parecia bastante desesperado. – Algum problema? – estranhando.

Zac- E como você sabe que ela está grávida? – levantou-se.

Cecilia- Bem, não seria porque veio enfatizado nos exames? – disse irônica.

Zac- Eu preciso ver isso... – andando de um lado para outro. – Vá buscar Cecilia. – ela assentiu e saiu.

Ele passou a mão no rosto completamente em choque... Vanessa? Grávida? Um bebê? Ou melhor, outro bebê?

Sua cabeça estava a ponto de explodir.

Não demorou e logo Cecilia apareceu segurando um envelope amarelo.



                    COMENTEM !!!!
                  Xoxoooo ...

2 comentários:

  1. Eu sabia que ela tava grávida
    Agora sim o Zac surta
    Adoooro
    Menina posta mais hj,please

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha eu tbm já imaginava dessa gravidez. A Vane vai pirar quando souber. Bjosss posta maiss

    ResponderExcluir