sábado, 24 de outubro de 2015

Capítulo 119

 Ash- Não vanessa, você nunca esteve grávida antes pra saber como é estar grávida. – a loira tomou um gole do seu suco.

Van- Ash, para de falar besteira, você está me deixando nervosa. – disse tentando ignorar o nó que vinha crescendo em sua garganta, se bem que ela estava com a menstruação atrasada há um bom tempo, e os enjoos sempre apareciam tirando os seus seios que às vezes amanheciam doloridos.

Ash- Quando nós sairmos daqui, vamos passar na farmácia e comprar um teste de gravidez. –Ashley disse.

Van- Deus me livre! –Vanessa fez o sinal da cruz e bateu três vezes na mesa. – Eu vou ficar parecendo uma porca, pra depois morrer de sentir dor e parir um bebezinho chorão, que não vai me deixar dormir a noite? E pior ainda, do zac...? – negou com a cabeça. – Não obrigado.

Ash- Se você estiver grávida, vai ter que aprender a gostar e ter paciência com bebês querida.

Van- Mas não se preocupe, por que eu NÃO estou grávida. – disse querendo acreditar em sua dedução.

Ash- Vamos ver só o que vai ser. – Ashley disse, e vanessa rolou os olhos.

As duas terminaram de comer e saíram da churrascaria, vanessa dirigiu até uma farmácia e pararam ali.

Ash- Temos que ver um infalível. – Ashley disse analisando as marcas.

Van - Eu ainda acho isso uma grande perca de tempo, se eu estivesse grávida, eu saberia.

Ash- Você não saberia nada, e eu vou te dar minha sincera opinião... – analisando vanessa. – Eu acho que você está sim, você está com um pouquinho de barriga.

Van - Está me chamando de gorda aqui no meio da drogaria? – disse escandalizada.

Ash- Claro que não... – olhando os testes. – Estou dizendo que sua barriguinha cresceu um pouquinho, agora com esse assunto de gravidez eu estou prestando atenção e você já está sim, com todo o perfil de uma mulher grávida.

Van- Ashley, dá pra você parar com isso? – cruzou os braços. – Maldita hora que eu fui te falar sobre esses enjoos. – praguejou-se.

Ashley gargalhou não ligando para o ataque da amiga, e chamou uma funcionaria que estava ali perto.

Ash- Querida pode me ajudar aqui, por favor? – chamou a mulher.

-Claro... – a funcionaria se aproximou simpática. – Em que posso ajuda-las?

Ash- Qual desses aqui é o melhor em sua opinião?

- Bem, o Baby Sure sai muito, é um dos melhores... – apontando. – Mas o Confirme é o melhor que tem aqui tem 95 % de certeza, a maioria da mulheres prefere ele, e os outros eu não recomendo muito não... – riu.

Ash- Ah então acho que vamos levar esse Confirme mesmo... – sorriu pegando o kit.

- Espero que saia o resultado que a senhora espera...

Ash- Não sou eu, é minha amiga... – apontou vanessa que estava olhando os shampoos. – vanessa, venha aqui... – chamou e a morena rolou os olhos indo até ela. – Acha que ela parece uma grávida? – piscou. – Olha essa barriguinha. – acariciou a barriga dela, que tirou a mão da loira dali.

- Bem, a barriguinha está realmente inchadinha... – sorriu e vanessa a olhou com um olhar de morte. – Quer dizer... – sem graça.

Ash- Tá vendo Vanessa? – ashley disse. – Seu bebezinho já está a caminho.

Van- Para de falar besteira Ashley, não estou brincando, eu vou te meter a mão... – irritada.

Ash- Nossa que medo que eu estou sentindo. – ironizou enquanto caminhava até o caixa, com vanessa atrás.

Pagaram o kit e se retiraram da farmácia.

Ash- Vamos pra minha casa, minha mãe está no ateliê de costura e não chega agora. – Ashley disse.

Van - Tá bem... – estacionou Luizinho na frente da casa de Ashley.

As duas saíram do carro e entraram, Vanessa jogou-se na cama da amiga e bocejou.

Ash- Pronto vanessa, vai lá... – estendendo o teste.

Van- Eu não estou com nenhuma vontade de mijar Ashley. – bufou. – Que droga eu não estou grávida, você está paranoica.

Ash- Vanessa , não discuta comigo... – insistiu para que ela pegasse o teste. – Vai logo lá e torça pra dar negativo, senão você se lascou.

Van- E se der negativo eu vou adorar esfregar isso na sua cara. – ironizou indo até o banheiro.

Entrou no banheiro e abriu toda aquela droga, pegou a bula e começou a ler o que estava escrito, era pra fazer xixi em cima, que nojo.
    Deu de ombros e levantou a sainha que usava abaixando a calcinha, abriu as pernas e ficou segurando o teste ali embaixo, fez xixi e durante o processo deixou o teste entre as pernas... Em seguida levantou-se, tapou outra vez e deixou ali, teria que esperar cinco minutos. Saiu do banheiro e encontrou Ashley deitada na cama.

Van- Prontinho... –Vanessa abriu um sorriso se jogando em cima da amiga.

Ash- Quanto tempo é pra esperar?

Van- Cinco minutos. – disse pegando o ursinho. – Se der positivo posso pegar o piruleibe e levar embora? – disse abraçando o ursinho de ashley, o qual ela era apaixonada.

Ash- Não mesmo! – tomando dela. – É meu, sua feia... – imitando criança.
Vanessa gargalhou e continuou a pentelhar a amiga.

Ash- Já, vou lá buscar... – Ashley disse e vanessa engoliu o seco, que Deus a ajudasse e que aquele troço desse negativo, não aguentaria além de tudo ainda estar grávida de zac naquelas circunstancias.

Ash- O que é positivo? – Ashley berrou de dentro do banheiro.

Van- Duas tirinhas vermelhas. –vanessa respondeu.

Ash- E negativo?

Van- Uma tirinha. – rolou os olhos e Ashley saiu do banheiro. – E então? – disse com os nervos a flor da pele.

                       COMENTEM !!!!
                             Xoxoooo...

4 comentários:

  1. Aaahhh como pode vc me parar nessa parte??a Vane ta gravida ner???posta logo por favor não me deixe na curiosidade. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Menina vc tá me deixando de louca.
    Pooosta mais Amr
    Tô pirando aqui

    ResponderExcluir
  3. Menina vc tá me deixando de louca.
    Pooosta mais Amr
    Tô pirando aqui

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo aqui
    Posta mais antes q eu morra de curiosidade
    Xoxo

    ResponderExcluir