terça-feira, 20 de outubro de 2015

Capítulo 115

Vanessa saiu do elevador quando o mesmo chegou ao térreo, caminhou a passos largos até seu carro.

Van- Cachorro... – disse engolindo o choro enquanto abria a porta do seu carro. – Abre logo droga! – sacodindo, até que a porta se abriu. – Ele vai ver só... – disse sentindo uma lagrima rolar. – Coelha filha da puta. – bateu no volante com raiva e suspirou.

Lily até que tinha sido esperta, inventou uma mentira e se deu bem... Sim, ela tinha certeza que era mentira, ela só fez isso pra ganhar tempo, só queria ver de onde aquela mula iria tirar um bebê?
Olhou para trás pela ultima vez e viu o elevador fechado, pelo jeito ele não iria atrás dela.

Van- Foda-se zac efron... – disse caindo no choro. – Você ainda vai me pagar por ter me usado! – ligou o carro com um pouco de dificuldade e se dirigiu pra fora daquele estacionamento. Não aguentava mais ficar naquela empresa.

Dirigiu até o prédio, fazia questão de tirar todas as coisas dela daquela casa. Não queria mais saber daquele cachorro. Entrou sem nem cumprimentar o porteiro, o que o deixou encabulado, pois sempre que ela chegava o cumprimentava com um belo sorriso. O homem deu de ombros e voltou ao seu trabalho.

Na empresa.

Zac entrou em sua sala como um zumbi... Aquele escritório não tinha a mínima graça sem vanessa.

Como ele queria acreditar que tudo aquilo era um pesadelo, que tudo não passava de um terrível pesadelo, dos piores que ele já tivera, olhou para o chão e viu o pequeno anel que ela jogara na cara dele, pegou do chão e o encarou. Sentiu as lagrimas inundando sua visão e começou um choro dolorido, amava Vanessa com todas as suas forças, não poderia mais viver sem ela. Já fazia parte dele, era inevitável.

Zac- vanessa... – sussurrou em meio à lagrimas, enquanto lembrava do sorriso dela, do seu cheiro delicado. Pegou o telefone e discou o numero dela, pouco se importando se ela iria lhe mandar pra merda. Mas como ele imaginava, ela desligou o celular. Pegou a garrafa de uísque e tomou um gole no gargalo.

A porta se abre e por ela entram os amigos, com caras preocupadas, e sentiram sua preocupação dobrar ao ver que ele estava chorando.

Chris- Cara, o que foi? – chris perguntou preocupado. – Tá todo mundo comentando o que aconteceu, como assim a Vanessa foi embora?

Zac- Não tem nada pra explicar. – ele sussurrou avoado.

Corbem- Como não cara? – Corbem indagou. – Você está chorando, eu nunca vi você chorar na vida.

Zac - vanessa me mandou para o inferno... – disse cobrindo o rosto com as mãos, chorando mais. Os amigos se entreolharam sentindo pena dele.

Corbem- Como assim ela te largou cara? – Corbem disse, mordendo o lábio. – Ontem mesmo vocês estavam muito bem, dando beijinhos e tudo.

Zac- Ela não aceitou o fato de eu decidir não abandonar a Lily. – disse aos prantos. – Ela... Ela pediu demissão.

Chris- Cara, mas você mesmo nos disse que ia pedir o divorcio... Por que você não vai largar a Lily? –chris perguntou.

Zac os encarou e fungou o choro.

Zac - Lily está grávida. – ele murmurou, Corbem e chris arregalaram os olhos, incrédulos.

Corbem- Como assim a Lily tá gravida? – Corbem disse desconfiado.

Zac- Engravidou... – zac disse olhando o anel de Vanessa, com tristeza.

Chris- Mas você não falou que ela não queria engravidar e obrigava você a usar e preservativo e tal? – chris e Corbem estavam muito encucados com aquela gravidez repentina.

Zac - Ela está de três meses, vai ver o preservativo estourou, eu não faço ideia de como isso aconteceu... – passou a mão nos cabelos desesperado. – Mas aconteceu e eu estou desesperado, a vanessa me deixou cara... – os olhando com cara de terror.

Chris- Escuta parceiro, você tem certeza que ela está grávida? – chrid disse, sem papas na língua. – Por que essa historia está muito esquisita, na boa...

Zac - Essa não... – zac disse dando um sorriso incrédulo. – Vocês também acham que ela está inventando tudo? – chris e Corbem se entreolharam.

Chris- Eu acho que você deveria investigar essa parada aí. – chris respondeu sincero. – Ela disse que estava grávida antes ou depois de você pedir o divorcio?

Zac o olhou.

Zac - Depois. – disse mordendo o lábio e viu chris dar um sorriso incrédulo. – Cara, não adianta você dizer que a Lily está mentindo, eu não acredito, a Lily pode ser tudo, mas ela não é mentirosa.

Chris- Pois se eu fosse você eu não acreditaria, ela já tem ao menos barriga? A tia Beth com três meses de gravidez, já tinha como notar que ela estava gestante.

Zac - Não, nem todas as mulheres engordam aos três meses, às vezes vai mais longe. – zac explicou.

Chris- Cara, investiga isso... Quem avisa amigo é! – afirmou o moreno.

Corbem- Chega! – Corbem disse, passivo. – chris, deixa isso pra lá... Não vê que o zac  está mal?

Chris- Está mal por que quer, por que é um otário... – o moreno disse e zac o encarou friamente. – Agora fica aí chorando igual um bebezinho, por que perdeu a vanessa. – disse zombeteiro. – E quer saber? Eu espero que ela encontre outro que a valorize, por que você não a merece! – apontou.

Zac- Outro que a mereça? –zac levantou bufando. – E esse outro seria você? – disse indo pra cima dele violentamente. – Você pensa que eu não sei que você vivia dando em cima da minha garota? – o agarrou pela gola da blusa social.

Chris- Pode ser, pode não ser... – disse no mesmo tom.

Corbem- CHEGA! – se colocando no meio dos dois. –SE CONTROLEM! – berrou e os dois se olharam com olhar de morte. – Nunca pensei que vocês fossem brigar por causa de mulher.

Zac Não é qualquer mulher... – zac o olhou. – É a minha mulher! – apontou pra si mesmo.

Chris- Sua mulher se chama Lily. –chris enfatizou. – E segundo ela está até “grávida”... – fez aspas com o dedo, demonstrando sua ironia. – De um filho seu. – terminou.

Zac passou a mão no cabelo, e voltou a sentar-se na ccadeira.Chris estava irritando-o de uma forma, que ele não estava suportando.

Corbem- chris, para! – Corbem pediu. Chris deu de ombros. – Eu acho que é melhor você ir pra casa cara... – falou pra zac. – Não está em condições de trabalhar, olha só o seu estado.

Zac- Você acredita não é Corbem? – o loiro encarou o amigo, com a voz embargada. Ele jamais iria acreditar que Lily estava inventando tudo aquilo e que tinha perdido a vanessa a troco de nada.

Corbem- É melhor eu ficar calado, parceiro... – Corbem coçou a nuca, abrindo um sorriso discreto.

Chris- Corbem tem a mesma opinião que eu... – chris disse. – Mas ele tem autocontrole.

Zac- Cala a boca... – zac murmurou frio. – Você tem é inveja por eu ter ficado com a vanessa.

Chris- Se eu soubesse que você faria essa canalhice com a vanessa eu tinha investido nela de verdade zac. – disse sério. – Olha cara eu não concordo de você ter feito isso, até por que você já tinha dito a ela que pediria o divorcio e não cumpriu com sua palavra. Mesmo a Lily estando gravida, você não precisa ficar com essa mulher irmão, você não a suporta. Você pode ser um pai presente da mesma forma, varias crianças são filhas de pais divorciados, eu mesmo sou filho de pais divorciados, e nem por isso morri.

Zac- Mas eu não quero isso pro meu filho... – disse voltando a chorar, Poncho suspirou. – chris, eu nunca tive o amor dos meus pais, bom, eles sempre estiveram juntos, mas nunca me deram a atenção que eu precisava, eu não quero que o meu filho sinta o mesmo que eu... Você entende?

Chris- Tudo bem cara... Eu só não quero que você quebre a cara, e fique em uma fossa pior ainda depois... – disse o encarando. – Apesar de tudo você é o meu melhor amigo e não gosto de te ver assim.

Zac assentiu, sentindo-se mais calmo... Ele não iria quebrar a cara, dentro de poucos meses seu filho estaria no seu colo e ele esqueceria todos os problemas. Pelo menos era o que ele pensava.

Corbem- chris, é melhor nós deixarmos ele sozinho. – Corbem disse e chris assentiu levantando. – Cara, nós podemos fazer tudo hoje.

Zac- Não cara... – zac disse enxugando as lagrimas. – Talvez trabalhando eu me distraia um pouco... De qualquer forma, valeu.

Chris- Beleza, desculpa ai pela minha alteração... – chris disse, colocando a mão no bolso, zac assentiu dando de ombros.

Os amigos assentiram e se despediram dele.

3 comentários:

  1. O Zac continua um idiota
    Quero que q Lily se exploda
    Posta mais hj, please

    ResponderExcluir
  2. Quero que aquela puta vá pro inferno morrer queimada lá ...... Caralho So falando assim mesmo me responde o zac já nasceu burro ou fez curso porra já deixa a V e ainda quer acreditar na loira falsa ahhh poupe me né efron afff

    ResponderExcluir
  3. OMG o zac é muito sonso. Como pode ele ainda acreditar na coelha enquanto todo mundo ta alertando ele???por favor posta maisss logooo. Bjoss

    ResponderExcluir