domingo, 18 de outubro de 2015

capítulo 113

Lily chorava e zac a seguia passando a mão na testa, estava um pouco nervoso. 
Os dois entraram no quarto e zac  foi direto.
Zac- Lily, eu estou apaixonado pela Vanessa .
Lily- Não zac... – ela negou com a cabeça, se negando a acreditar. – Você pensa que a ama... – passou a mão no rosto. – Mas você ama a mim... Eu sou sua mulher! – apontou pra si mesma. – Essa menina só quer nos separar. Vamos esquecer essa história, a Cecília já vai voltar, você vai manda-la embora, nós podemos tirar umas férias em algum cruzeiro e você esquece essa loucura... Eu esqueço tudo isso, eu te perdoou pela traição meu amor, mas esqueça de que essa mulher existe!
Zac- Não posso Lily, eu já estou decidido. – ele disse firme. – Eu quero o divorcio.
A loira perdeu a fala e começou a andar pelo quarto, completamente desorientada, não podia dar o divorcio. Precisava pensar rápido... Precisava de tempo para que zac percebesse que quem ele ama e sempre amou era ela. Apenas ela.
Lily - Não, eu não vou dar o divorcio. – ela negou com a cabeça. – Você não pode se divorciar de mim.
Zac- E por que não? – ele cruzou os braços.
Pensa rápido, lily... Ela dizia pra si mesma chorosa. 
Lily- Eu estou grávida. – mentiu.


Bom amores podem começar a xingar,kkkkkkkkkkkkkkk. E tentar um ataque,kkkkk... quero MUITOS comentários!!!!! Xoxooo 


3 comentários:

  1. Como essa puta , piranha , vadia .....consegue mentir tanto assim. ..... Só pra separar Zanessa ...... Ahhhhh eu vou matar essa puta

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhhh eu não acredito que vc parou mesa parte???me diz que o Zac não vai acreditar nela!?posta logoooo por favorr

    ResponderExcluir
  3. Lily vadia, o Zac não pode acreditar nela
    Gente, a Vanessa tá grávida????
    OMG você precisa postar logo

    ResponderExcluir